O prefeito de Buri e presidente do Condersul - Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo - participou de um encontro realizado nesta sexta feira (25) no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Ao lado de personalidades políticas, entre eles, os deputados, estadual Edson Giriboni, federal Vitor Lippi e do secretário do desenvolvimento regional do Governo do Estado e presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, Omar Chain apresentou as demandas da região rica e bastante produtiva, porém, uma das menos assistidas pelo governo estadual.

Além disso o presidente do Condersul mencionou as riquezas produzidas em Buri, na agricultura, agropecuária, silvicultura e outros. Em sua rede social Omar Chain disse ter saído confiante desse encontro.

"Deixei claro que nossa região, sendo acompanhada mais de “perto” pelo governo estadual, será ícone em desenvolvimento dentro do estado de São Paulo. Saímos confiantes" escreveu.

Os municípios consorciados são: Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso do Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaoca, Itapeva, Itararé, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí.

Foto/Omar Chain
Por Buri Conectado