A Policia Militar de Buri prendeu neste domingo (18) três homens por tráfico de drogas no bairro Kurt Kriechle. Segundo a PM, os policiais foram até o local após denúncia de que eles estariam vendendo drogas na região e que ao avistar a viatura, os suspeitos teriam apresentado certo nervosismo. 

Eles foram abordados e durante busca pessoal foram encontradas várias porções de drogas; com o primeiro foram localizadas 10 porções de maconha, com o segundo 10 eppendorf contendo cocaína e R$ 12,00 em dinheiro e com o terceiro os policiais encontraram 4 pedras de crack. 

A PM fez uma varredura e encontrou na região uma sacola plástica contendo 7 porções de maconha e 13 eppendorf de cocaína. 

Indagados sobre a origem dos entorpecentes, um dos suspeitos assumiu ser o proprietário e disse ser usuário. A PM visitou ainda o endereço dos outros dois. Na primeira visita os policiais encontraram 15 eppendorf de cocaína e R$ 406,00. No segundo endereço os PMs localizaram 70 porções de maconha.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Itapeva, onde permaneceram a disposição da justiça. A droga foi apreendida. 

Foto/ PM- Buri

Por Buri conectado +30k