Cerca de 16 ciclistas, maioria burienses, completaram neste domingo (29) o 'Caminho da Fé', trajeto de 322 km entre Águas da Prata-SP e Aparecida-SP. Antes de deixar a cidade, na quarta feira (25), o grupo "Pedal Buri' recebeu a benção do Pe. Fernando Batista de Campos, ainda na praça 09 de Julho. 

Entre os participantes, alguns já conheciam o percurso. Foram 4 dias de pedaladas, de fé, auto reflexão, de superação, cruzando cidades, registrando paisagens e pontos turísticos. 



A equipe iniciou o trajeto em Águas da Prata-SP na quinta feira (26) e seguiu por Andradas-SP, Serra dos Limas-MG, Barra-MG, Crisólia-MG, Ouro Fino-MG e concluiu o primeiro dia de pedaladas em Inconfidentes-MG. 

Na sexta feira (27) foram mais 100km em território mineiro. O grupo 'Pedal Buri' continuou de Inconfidentes e percorreu por Bordas da Mata, Tocos do Mogi, Estiva, Consolação até chegar em Paraisópolis, onde pernoitaram.

No sábado (28) o grupo voltou a pedalar por cerca de 60km entre Paraisópolis-MG e Campos do Jordão-SP. Esse foi um dos percursos mais desafiadores, especialmente porque pedalaram pela Serra da Luminosa, entre as 6 mais altas do Brasil.

O grupo chegou em Aparecida-SP durante a manhã de domingo (29) após pedalar outros 70 km partindo de Campos do Jordão-SP. Logo que chegaram em frente ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, os ciclistas se ajoelharam e agradeceram. 



A chegada da equipe no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.