Há cerca de uma semana as ruas Progresso, 25 de Janeiro e um trecho da Sizenando M. Antunes, ambas no Além Linha, receberam sinalização de solo. A pintura se deu após recapeamento das vias e por sinal deixou a região mais aconchegante, porém, em questão de dias já esta desaparecendo.

A situação chamou a atenção de uma moradora que questionou sobre a garantia desse serviço e se a sinalização seria refeita.

"Eu tenho uma dúvida. (...) Há pouco tempo atrás o asfalto aqui do Além linha (me refiro às ruas Progresso, Sizenando, 25 de Janeiro e as demais dessa região) foi refeito. Pois bem, mas a pouquíssimos dias (menos de uma semana) alguns funcionários (terceirizados) fizeram a pintura de sinalização e faixas de pedestres, mas as mesmas já praticamente desapareceram. Esse serviço tem garantia ou alguém vai voltar para refazer? Isso porque nem choveu ainda" questionou a moradora. 

Conforme observado por ela, além de não ter chovido, o fluxo de veículos nessas vias é inferior as demais e portanto não justificaria o rápido desbotamento da sinalização.

O Buri Conectado encaminhou ainda ontem a dúvida ao secretário de obras, Eng. Silas Neto, referente a garantia do serviço e se a sinalização poderia ser refeita. Também perguntamos se o município acompanha a execução desse tipo de trabalho e se observa a qualidade dos materiais utilizados.

Até o momento não tivemos nenhum retorno.




Por Buri Conectado +30k.