Um grupo de caminhoneiros saiu às ruas de Buri na manhã desta terça feira (7) em um movimento pró Bolsonaro. A concentração ocorreu por volta das 10h no acesso a cidade, bairro da Capelinha. Um dos líderes do movimento, Carlos Lúcio, explicou durante uma transmissão ao vivo aos seguidores do Buri Conectado, sobre a adesão da categoria aos protestos que acontece pelo Brasil.

Ele defendeu a 'liberdade' e informou que nesse impasse entre governo federal e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) a categoria apoia Jair Bolsonaro. 

Questionado sobre o aumento de preços, especialmente dos combustíveis, diante da dúvida de parte da população sobre as razões do apoio dos caminhoneiros às pautas do presidente Bolsonaro, Carlos Lúcio atribuiu os reajustes dos impostos ao governo estadual. 

Referente a um possível bloqueio ou greve da categoria, conforme especulações, ele disse que os caminhoneiros em Buri não pretendem aderir, por enquanto, e disse ainda que tudo dependerá do resultado dos movimentos de hoje no Brasil. 

A carreata seguiu tranquila pelas principais ruas da cidade e contou com a presença de um mini trio, caminhões, carros e motocicletas. 




Por Buri Conectado +30k.