Vai ao ar nesta segunda feira (20) pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) a edição do programa 'Roda a Roda Jequiti' com a participação do buriense Nelson Maciel dos Santos. Ele é consultor e revende os produtos da empresa na cidade e já havia ganhado em junho o equivalente a 10 mil reais na roleta da sorte.

O programa foi gravado há 7 dias onde venceu todas as etapas e superou os demais participantes da Bahia e do Paraná, seguindo a dinâmica do Roda a Roda . O valor conquistado desta vez só será revelado durante o programa.

Questionado sobre o que pretende fazer com o dinheiro, Nelson disse que deve investir ainda mais em sua loja da Jequiti e aumentar a variedade de produtos.

"Eu diria, principalmente para aqueles que não acreditam, acham que é "maracutaia" que deveriam mudar de opinião, sou prova viva de que realmente se acreditarmos, seja em um sorteio de prêmios ou em realizações pessoais ou profissionais, poderemos ir muito além,  depende só de você, acredite que vai dar certo. Que Deus abençoe a todos" disse.

O programa deve ir ao ar a partir das 20h30, após o jornal SBT Brasil.

Por Buri Conectado +30k.