A Guarda Municipal de Buri interveio durante tentativa de suicídio e impediu a morte de um homem de 40 anos nesta segunda feira (11). A guarnição foi acionada pela ex mulher da vítima que informou ter recebido um vídeo do ex companheiro praticando o enforcamento.

Ao chegar no local (Vila Saraiva) a GCM ouviu gritos de socorro. A equipe acessou a residência com cautela e vasculhou os cômodos da casa até que encontraram uma mulher segurando o corpo de um homem que estava com uma corda em volta de seu pescoço. Segundo a GCM, a mulher identificou-se como uma vizinha e disse que entrou na casa depois de ouvir barulho de objetos caindo por toda parte.

Os guardas municipais cortaram a corda utilizada no enforcamento e verificaram que a vítima não apresentava sinais vitais. Imediatamente a equipe realizou a manobra de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) e após alguns minutos, o homem voltou a apresentar sinais de vida.

Em seguida ele foi levado de ambulância ao Pronto Atendimento Municipal (PA) onde recebeu os cuidados médicos. Segundo a GCM, o quadro de saúde dele é estável.

Foto GCM-Buri
Por Buri Conectado +30k.