A 'Feira da Lua' estará de volta a partir das 19h dessa quinta feira (11) na praça 'Trem das onze/ Estação Ferroviária'. As atividades haviam sido suspensas logo quando surgiram os primeiros casos de Covid-19 na cidade.

Em maio do ano passado os feirantes até tentaram retomar os trabalhos valendo-se da essencialidade da atividade de alimentação estipulada no Plano São Paulo à época. Contudo, diante da disseminação do coronavírus os trabalhos foram novamente suspensos.

No final do mês passado empreendedores e representantes que integram a feira participaram de uma reunião com o Poder Executivo para tratar sobre a retomada da feira que reúne culinária, entretenimento e gera renda.

Além de frutas, legumes e verduras cultivados em solo buriense, a feira oferece uma grande variedade de pratos e quitutes saborosos. A 'Feira da Lua' oferece ainda produtos artesanais, música e uma praça de alimentação.

Apesar de já ser um acessório inutilizado por grande parte da população local e setores, a máscara continua sendo obrigatória.

Foto arquivo BC
Por Buri Conectado +30k.