O loteamento Buri Residence, da Lar A Empreendimentos, está trazendo inovação, unindo qualidade de vida e sustentabilidade. Em poucos dias, desde o início das vendas,  30% dos 431 lotes oferecidos já foram adquiridos.

O empreendimento de 128.708,33m² em área plana é o primeiro loteamento fechado e regularizado da história da cidade e oferece um novo conceito de moradia, com lazer e conforto a seus moradores. 

Isto inclui benefícios como, piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, sauna, entre outros. Tudo isso numa localização privilegiada próximo ao Pq. do Tubarão e de tudo que o morador precisa.




O loteamento

1 - Segurança 24h

Perímetro com monitoramento 24h por dia, câmeras de segurança e controle de acesso. 

2 - Lazer

Lazer para todos os gostos! Piscina, Academia, Campo de Futebol, Salão de Festas, Quadras de esportes, Sauna e muito mais.

3 - Infraestrutura

Toda documentação regularizada. Ruas asfaltadas, iluminação pública, rede de água, rede de esgoto, drenagem e energia elétrica.

4 -Sustentabilidade

Desfrute dos benefícios de estar perto da natureza e das áreas verdes e praças. O loteamento possui conta com licenciamento ambiental.







O plantão de vendas 'Buri Residence' está localizado na Avenida Expedicionário Antônio Caetao de Souza Filho, nº 117, Centro de Buri. 

- De segunda a sexta - das 09h às 19h.
- Aos sábados - das 09h às 15h.
- Domingos - das 09h às 13h.


Para mais detalhes basta acessar www.buriresidence.com.br