Um morador do bairro da Capelinha fez alguns registros das condições precárias de um trecho da rua Armando Pezzoni e solicita melhorias. Segundo ele, são cerca de dez famílias que sofrem com a falta de pavimentação e aguardam um olhar cuidadoso do município, assim como já ocorreu em regiões com propriedades mais afortunadas.

Quando chove a dificuldade é o barro; em dias de sol é a poeira que agrava o quadro de saúde daqueles que sofrem com problemas respiratórios, sinusite, principalmente as crianças.

 "Vim aqui pedir um apelo para meus familiares da Capelinha da rua Armando Pezzoni. Está um descaso com o povo de lá. Um bairro onde tem bastante pessoas e crianças nessas condições. Sempre abandonados" disse. 

Ainda segundo o morador, as famílias convivem com a escuridão dada a falta de iluminação pública no trecho, mesmo com a CIP - Contribuição na Iluminação Pública - em dia. Na simplicidade daqueles que não esperam muito do poder público, só o fato da prefeitura de Buri promover melhorias na rua ja os deixariam felizes.

"O mais importante é a rua. Se lojotasse em frente as casas ja estaria bom" escreveu. 

Nós não conseguimos contato com o departamento de obras.



Por Buri Conectado +30k.