O corpo de uma mulher de 53 anos foi encontrado carbonizado durante a manhã deste sábado (8) num casarão abandonado na Vila Sene. A Guarda Civil Municipal de Buri foi a primeira equipe a chegar no local ao lado da Brigada de Incêndio.

Segundo a GCM, vizinhos acionaram as equipes para comunicar um incêndio no casarão. Ao se prepararem para conter as chamas, os agentes foram surpreendidos com a informação de que havia uma mulher carbonizada no local. O fogo foi contido.

As Polícias Militar e Cientifica foram imediatamente acionadas. Após inspeção, o corpo foi liberado à equipe funerária.

O que disseram parentes da vítima.

Ao Buri Conectado familiares que acompanhavam os trabalhos das forças de segurança disseram suspeitar da participação do companheiro na morte da vitima. Segundo relatos, a mulher, que morava com parentes próximo ao local, teria recebido uma ligação dele um dia antes, sugerindo o encontro no casarão. Ainda segundo os parentes, a ligação teria sido feita de Itapeva onde o suspeito trabalha recolhendo recicláveis.

Testemunhas teriam dito aos familiares que viram o homem correndo e ao ser questionado teria dito que precisava apagar o fogo, pois estava queimando suas roupas. 

As equipes da PM e da GCM fizeram uma varredura na região, porém, o suspeito não foi localizado. O delegado de Polícia Civil também esteve no local e deve investigar o caso.

Por Buri Conectado +30k.