Sertanejos burienses manifestaram nas redes sociais nesta quarta feira (30), assim que a prefeitura divulgou as atrações musicais da Expomandioca 2022. É que apesar do município sempre figurar nas ações que estimulam o consumo no comércio local e a potencialização da economia da cidade, parece ter esquecido de valorizar seus próprios artistas.

Entre os que demonstraram descontentamento por não terem sido contratados, estão os sertanejos burienses Carlos Jr e Heytor.

"Não gosto de "coitadismo". Mas fico triste por não ser lembrado para uma festa grandiosa dessas, na cidade que nasci e amo tanto, acho que os nossos amigos, fãs, mereciam ver Carlos Jr e Heytor num palco grandioso como esse, mas tá bom, tudo tem seu tempo, agradeço a quem acredita na gente" escreveu Carlos que faz dupla com Heytor.

O evento está previsto pra acontecer entre 29/06 e 03/07 e deve celebrar o centenário da cidade, ja que a situação pandêmica em relação a Covid-19, atrapalhou a comemoração em janeiro. Grandes nomes da música brasileira foram contratados para esta festa, entre eles, Israel e Rodolfo, Zé Felipe, Leonardo, entre outros.

"[...] é doloroso saber que mais uma vez não fomos lembrados. É sobre reconhecimento, mas tudo bem, dor de barriga não dói uma vez só, lembro me das vezes que cantamos na praça de graça para que fôssemos lembrados no futuro, mas nem sempre isso acontece. Enfim [...]" escreveu Heytor.

Os fãs dos sertanejos burienses reagiram em apoio a eles.

"Não fique triste Carlos, vocês ainda vão abrilhantar em grandes palcos por este Brasil afora, confie nos planos que Deus têm reservado pra vocês".

"Com certeza Deus tá guardando algo maior pra vocês !!
Fica em paz irmão" 

"Vocês são feras! não fiquem assim. Torço muito por vocês" 

"Concordo acho que tem valorizar as atrações q tem no município mas em fim sucesso pra vcs"

Ao Buri Conectado a dupla João Lukas e Gustavo, que ja participou e ganhou troféu no programa do Ratinho, confirmou que também não foi convidada e lamentou. 

"Nem se quer lembraram de nós, muito triste isso pois somos burienses e nascidos aqui. Triste saber que carregamos o nome da cidade nas costas onde quer que a gente vá e não sermos reconhecidos"  disse. 


Por Buri Conectado +36k.