O Centro de Eventos Miloca retomou oficialmente as atividades no último final de semana, após um longo período inativo por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Nesta retomada os expectadores participaram de várias atividades, a começar pela cavalgada que saiu da cidade em direção ao espaço que margeia a rodovia Lauri Simões de Barros. 

O bailão, que iniciou no sábado com Juceli Borsói e grupo, continuou no domingo ao som do grupo Embalo de Galpão. O Lar São Vicente de Paulo administrou uma barraca durante o evento e toda renda foi direcionada a instituição. 

De acordo com a organização, 2.500 pessoas de Buri e outras cidades da região passaram pelas catracas do CEM durante os dois dias de festa. 

Comentários de internautas que participaram do evento;

"Estava top. Por mais eventos assim".

"Ehhhh Burizinho que eu amo tanto".

"Estava tudo maravilhoso. Só tenho a Agradecer após 2 anos sem poder sair,e quando se permite é com o som das Raízes. . Esperando a próxima".

"Foi tudo maravilhoso, que venha mais pra nós".

No próximo final de semana, o Centro de Eventos Miloca irá promover 1ª Buri Folia com direito a trio elétrico. Os foliões serão embalados ao som da banda Buscapé do Brasil. A festa começa a partir das 15h e o trio elétrico a partir das 16h. 

Por Buri Conectado +36k.