As condições da estrada rural na região do Distrito de Aracaçu tem incomodado aqueles que precisam trafegar diariamente por ela. Um morador, que já havia reclamado anteriormente do atoleiro que se transforma a estrada em dias de chuva, voltou a pedir providências. Ele diz que a filha tem faltado às aulas pois o transporte escolar não chega ao local em dias chuvosos. 

"(...) minha filha está perdendo aula porque chove um pouco e a van da escola não vem buscar. A professora dela está reclamando por ela faltar" disse.

E falando em transporte escolar, o morador disse que chamou a atenção dos responsáveis em relação as más condições do veículo que transporta estudantes, mas não obteve respostas.

"A van é velha, sinto de segurança estragado, pneu ruim e vive estragando. Esses dias quebrou a porta, o motorista ficou uma semana com a porta estragada e passando os alunos pela frente, na porta do motorista. Você já pensou se pega fogo e não abre a porta?" questionou.

Com relação a estrada ele disse que pediu ajuda à alguns vereadores e até ao prefeito de Buri, contudo, não obteve retorno.

"(...) já reclamei com vereadores, prefeito nem responde." disse.

Ao BC o morador disse esperar que o prefeito tome providências com relação a estrada e a segurança do transporte escolar. 

Imagem arquivo

Por Buri Conectado +36k.