A 13ª edição da Expomandioca chega ao fim neste domingo (3) e diante da proporcionalidade de público já é considerada uma das festas mais tranquilas ja realizadas na cidade, segundo o secretário de defesa social, Rener Gustavo Mendonça. 

O ponto alto do evento foi neste sábado (2) e segundo um levantamento feito entre Guarda Municipal e Polícia Militar, cerca de 15 mil pessoas se reuniram na praça Trem da Onze para ver as apresentações da dupla George Henrique & Rodrigo, dj Elieser e Zé Felipe. 

Ainda segundo o levantamento, até o momento aproximadamente 30 mil pessoas já passaram pelo recinto de festa desde quarta feira (29) quando iniciou a Expomandioca.

"Já pode ser considerada uma das festas mais seguras dos últimos tempos. Nada de relevante. Sem brigas sem furtos ou roubos. Algumas aglomerações pontuais. Perto do volume de pessoas isso é um sucesso" disse o secretário.

As atrações continuam neste domingo com foco na diversão das crianças. Às 16h30 tem Patrulha Canina e Frozen. O grupo Anjos de Resgate se apresenta a noite e encerra as atividades.

Foto/ Monitoramento GCM/ Rener G. Mendonça

Por Buri Conectado +36k.