A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas durante a madrugada deste sábado (23). Segundo a Polícia, ele é o dono de um veículo apreendido ontem com drogas durante uma operação policial realizada no Jardim Mariazinha. Ainda de acordo com a Polícia, o homem indicou uma chácara, no bairro da Capelinha, onde era feito o refino e embalagem das drogas. No local foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições e um laboratório.

A operação policial, que terminou com troca de tiros entre criminosos e Polícia Militar no Jardim Mariazinha nesta sexta feira (22), teve início um dia antes e contou com apoio de diferentes forças policiais e da Guarda Municipal. A Operação 'Luz Vermelha' foi deflagrada com intuito de combater o tráfico de drogas em Buri e Tatuí. De acordo com a Polícia, foram cumpridos dois mandados de prisão e dez de busca e apreensão naquela cidade.

Nesta sexta feira (22) a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um dos procurados estava numa residência no Jardim Mariazinha tentando abrir seu veículo, pois as chaves havia sido apreendida na operação anterior. 

A PM foi até o local e encontrou além do carro, cerca de 7 kg de pasta base de cocaína. De acordo com a Polícia, o veículo foi aberto com auxilio de um profissional e assim que o alarme disparou, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Ainda conforme a Polícia, 12 disparos atingiram uma viatura, contudo, ninguém se feriu.

O veículo e a droga foram apreendidos. Logo após o ocorrido reforços policiais foram solicitados.


Por Buri Conectado +36k.