A cerimônia para empossar o novo prefeito de Buri, Germano Peschel, deve acontecer às 10h desta quarta feira (10) na Câmara Municipal. A partir daí, ele é quem cuidará da administração pública e tomará as decisões fundamentais para o andamento do município pelos próximos 2 anos.

Filho de Irineu Peschel (in memoriam) e Elza Aparecida de Almeida Peschel, Germano de 36 anos é buriense, casado com Wilciane Garcia Vieira Peschel com quem tem dois filhos, um de 8 anos e outro de 1 ano e dois meses, formado em educação física e pós graduado em educação física escolar.

Ele ingressou na esfera da administração pública no primeiro mandato de Omar Chain como diretor de esportes e posteriormente foi convidado a ocupar o cargo de secretário municipal de esportes.

Em 2020 recebeu o convite e se lançou como vice prefeito ao lado de Omar Chain, que se reelegeu naquele ano com 60,45% dos votos válidos.

Ao Buri Conectado o novo prefeito disse que está confiante e que pretende manter o trabalho com dedicação e empenho.

"O trabalho não para! Daremos sequência ao trabalho do melhor prefeito da história de Buri. Só mudará o nome e o rosto. O trabalho, dedicação e empenho é o mesmo" disse.

Por Buri Conectado +36k.