Além de expandir o evangelho eles arrecadam para alimentar cerca de mil crianças na África/ foto Ronaldo Eugênio.

A igreja Batista Água Viva, sob os cuidados do pastor Mario Vosniack, promove a partir das 19h desta sexta feira (05) na praça 'Trem das Onze' a Feira das Nações, com intuito de arrecadar fundos para o Projeto Arroz com Feijão. 

Através da iniciativa criada pelo missionário brasileiro Ronaldo Eugênio, que vive na África e visita anualmente a igreja em Buri, cerca de mil crianças africanas se alimentam diariamente. Esta também é uma oportunidade para que os cristãos possam levar o evangelho e falar do amor de Deus naquele continente. 

A feira, que sempre aconteceu no espaço da igreja, estará pela primeira vez ao alcance da população e deve oferecer culinárias e sabores variados de acordo com cada Nação. 

"(...) o objetivo do projeto é arrecadar fundos, recursos para ajudar pessoas que passam por necessidades. Mas o principal motivo vai muito além né? É falar sobre o amor de Jesus, o amor de Deus, é pregar o evangelho. A bíblia fala que a gente precisa fazer isto, ir por todas as nações e falar do amor Dele e que Ele tem poder para salvar. Essa é uma forma da gente ajudar e mostrar o amor de Deus" disse. 

Por Buri Conectado +36k.