Integrantes do time de futebol River Buri lamentaram a morte do amigo Leonardo Alves. Ele tinha 43 anos e perdeu a vida após se envolver num acidente de moto nesta quarta feira (7) durante uma viagem com a namorada. Na página oficial eles descreveram o impacto que sofreram ao receber a noticia.

"É Léo, você vai fazer falta, sentimos demais esse baque, essa notícia devassante! Mas a certeza que fica, é que você deixou seu legado em tudo que fez, viveu sua vida da melhor maneira possível, sendo sempre você mesmo, e transmitindo alegria para todos que estavam ao seu redor".

De acordo com o River Buri, Leonardo era um dos fundadores do time onde jogou até 2014 revezando-se entre zagueiro e volante. Por conta de uma lesão na perna ele deixou de jogar, contudo, manteve-se na torcida e sempre que pode, acompanhou as partidas disputadas pela equipe na cidade.

"(...) mesmo tendo se afastado um pouco dos jogos, sempre que o River Plate atuava em Buri, Léo estava presente assistindo os jogos, por ser torcedor de coração, além de um dos dono".

Leonardo Alves e a namorada Caroline Almeida de 24 anos deixaram Buri por volta das 10h de quarta feira (7) e seguiam para Serra do Rio do Rastro (SC) quando num trecho de curva a moto derrapou na pista. De acordo com a namorada, Léo escorregou e foi parar embaixo de um caminhão que trafegava na faixa ao lado. Já Caroline conseguiu rolar para o acostamento e foi socorrida com ferimentos leves na perna.

O corpo de Leonardo foi levado ao Instituto Médico Legal de Registro (SP) e deve chegar à Buri no fim da tarde. O velório deve acontecer ainda hoje na funerária Nova Jerusalém. 





Por Buri Conectado +37k.