Luana Aparecida da Costa, mãe de Lucas Gabriel Braz da Silva de 19 anos, lamentou a morte do filho em sua rede social. Ao Buri Conectado ela disse que esta sofrendo tremendamente a perda, mas que está em paz pois sabe que o filho está bem.

"[...] Metade de mim se foi com ele, mas eu preciso aceitar, ele está bem. Deus me deu ele por 19 anos, mas chegou o momento dele recolher de volta" disse.

Na rede social ela destacou que o filho viveu intensamente, conquistou muitos amigos e sempre esteve rodeado por pessoas que o amavam.

 "Vai com Deus meu amor, olha aí de cima por mim, oque me conforta é saber q vc viveu intensamente, você teve uma vida feliz, amigos que te amam de verdade, uma mãe que se pudesse estaria no seu lugar. Está doendo muito meu amor, metade de mim se foi com você, isso não é um adeus e sim um até logo. Brilha aí de cima e me de forças para continuar aqui. Gabriel Silva amor eterno, incondicional" escreveu

Luana disse ter almoçado com Lucas Gabriel no dia do acidente e que ele teria retornado para a casa onde morava, na zona rural, dizendo que voltaria a tarde para ir à igreja. O jovem não era casado, não tinha filhos e era convertido ao Cristianismo. 

Ele e um amigo de 22 anos sofreram um acidente na tarde desta quinta feira (17) na Vicinal Joaquim Lopes de Almeida a caminho de Buri. A moto em que estavam colidiu contra um trator que atravessava a pista. Ambos foram socorridos com ferimentos graves, mas não resistiram. 

Familiares e amigos dos jovens lamentam as mortes nas redes sociais.