Fisiculturista buriense JoĂŁo Vitor SalomĂŁo, participou do Muscle Contest Sorocaba/ Foto: Gold Berg

RecĂ©m criada na cidade, a Gold Berg Ă© uma empresa especializada na revenda de suplementos alimentares diversos que nĂŁo podem faltar aos atletas. Seja na academia, em campo, nas quadras, independente da prĂĄtica esportiva, a Gold Berg tem o suplemento ideal para cada atividade. 

AlĂ©m da redução do custo de suplementação alimentar, um outro diferencial da Gold Berg Ă© a dedicação em construir histĂłrias dando apoio e patrocinando atletas em algumas modalidades no municĂ­pio. Com pouco mais de oito meses de existĂȘncia a marca patrocina 29 atletas de Buri, no futebol e no fisiculturismo e jĂĄ pensa em expandir a partir dos prĂłximos meses.

Além de suprir as próprias necessidades, quem compra e consome os produtos oferecidos pela Gold Berg contribui para que outros atletas possam participar de eventos dentro e fora da cidade, tudo graças ao apoio oferecido pela própria empresa e através das parcerias que pretendem buscar.

Para conhecer mais sobre os suplementos alimentares, as parcerias e locais de venda, basta acessar o Instagram @goldbergsuplementos 

Qualquer um pode vender suplementos. Mas nĂłs fazemos histĂłria!

Contato e informaçÔes:

Luan Gubani Linard (15) 996846441

Roberto S. Ferreira do Nascimento (15) 99646-9993