Vítima foi submetida a uma sessão de espancamento durante uma hora, diz Polícia./ Foto: Policia Civil /Divulgação 

A Polícia Civil de Buri cumpriu um mandado de prisão por volta das 14h desta quarta feira (18) contra o suspeito de ter agredido brutalmente um rapaz há uma semana. De acordo com o boletim de ocorrência, ele entrou na casa da vítima durante a madrugada do dia 11 de janeiro com uma faca e a submeteu a uma sessão de espancamento por aproximadamente uma hora. 

Um trecho da ação foi filmada e divulgada na própria rede social do suspeito, segundo a Polícia. 

O conteúdo de cerca de 1 minuto e 38 segundos viralizou via whatsapp e provocou indignação entre os burienses. No vídeo a vítima aparece deitada na cama com vários hematomas pelo corpo, no rosto e ainda leva chutes na cabeça sem qualquer reação. As razões, conforme explícito na gravação, teria sido por questão extraconjugal. 

Ao ter conhecimento do caso policiais civis empreenderam diligências no sentido de qualificar o autor. Após investigação o delegado Dr. Willian Arantes Nunes solicitou a prisão do suspeito, concedida pelo juíz do Fórum de Buri. Ele já encontra-se a disposição da Justiça e deve responder por crime de tortura.

Ao Buri Conectado a mãe da vítima disse que o filho esta se recuperando e que tem recebido carinho e ajuda de várias pessoas comovidas com o caso. Sobre o ocorrido, ela disse que sente-se confortada em saber que o filho está vivo e que entregou nas mãos de Deus.