Além da carne armazenada de maneira irregular em sacos de ração, tambores e caixas, policias encontraram aves silvestres em cativeiro. Fotos: Policia Civil/ Divulgação

Policiais Civis de Buri participaram de uma operação nesta terça feira (14) e localizaram uma fábrica irregular de linguiça na Vila Guanabara em Capão Bonito (SP). Um homem de 48 anos foi preso e na casa dele os policiais encontraram ainda aves silvestres presas em cativeiro. A ocorrência segue em andamento.

De acordo com a Polícia, no local foi encontrado carne armazenada de forma inadequada em sacos de ração, tambores e caixas. No ambiente sem qualquer cuidado com a higiene havia uma balança de pesar alimento e vários outros objetos e embalagens descartados irregularmente.

O delegado de Buri Dr. Willian Arantes Nunes, que também representa a Delegacia da Mulher de Capão Bonito, recebeu a denúncia. Após o mandado de busca e apreensão ter sido concedido pela Justiça, ele deflagrou a operação.

Equipes da Vigilância Sanitária de Capão Bonito e da Polícia Científica de Itapeva estiveram no local que foi interditado.