Mãe procurou a imprensa devido a falta de contato com os filhos, genro e netos. Foto: Reprodução / Minuto do Amorim.

Os seis integrantes da mesma família, que deixaram Piraju (SP) na última sexta feira (10) com destino a Buri, estão bem segundo Elaine Cairone. Ela é mãe de Keisy e Fernando Cairone da Cunha, sogra de Marcelo Tay e vó de três crianças que vieram em busca de uma oportunidade de trabalho em uma fazenda na cidade. Ela chegou a dá-los como desaparecidos por conta do tempo que ficou sem se comunicar com eles.

O suposto desaparecimento foi noticiado em alguns canais de notícias, ganhou ampla repercussão e passou a ser acompanhado pelo Buri Conectado desde então. 

No dia seguinte Elaine recebeu noticias de que os familiares estavam bem e que a falta de sinal na região impediu a comunicação entre eles. 

Nesta segunda feira (13) ela confirmou ao BC, ter conversado com a filha e segundo ela, todos estão bem.

"Oi boa tarde, eu consegui sim, na verdade foram algumas pessoas ai de Buri que me passaram algumas informações e realmente na fazenda onde eles se encontram não tem disponibilidade de rede de celular. Eles tem que ir num, fica longe lá da fazenda pra conseguir dar área né? Então assim que pode minha filha tem me ligado, eles estão bem lá" explicou. 

Ela agradeceu a todos aqueles que ajudaram com informações, compartilhando, entre outros.