Barracas foram apreendidas em dois endereços apĂłs denĂșncia de vereadores. Foto/ Divulgação. 

A Policia Civil de Buri deve ouvir a partir da prĂłxima semana, servidores municipais que estavam em posse de barracas, que segundo denĂșncia apresentada pelos vereadores Maciel P. Santos e Renato Vieira CassĂș DemĂ©trio, pertencem ao municĂ­pio. 

A pedido do delegado, Dr. Willian Arantes Nunes, os equipamentos foram apreendidos em dois endereços na Ășltima terça feira (6) com auxĂ­lio da Guarda Civil Municipal e da PolĂ­cia Militar e devem permanecer na Delegacia atĂ© a conclusĂŁo do caso. De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia registrado na mesma ocasiĂŁo, os vereadores foram procurados apĂłs suspeita de que as barracas, que seriam utilizadas na feira da lua, teriam tido outro destino. 

Ainda conforme ocorrĂȘncia, um dos servidores disse ter ganhado a barraca de uma terceira pessoa que nĂŁo presta serviços ao municĂ­pio. 

À nossa reportagem a Prefeitura de Buri informou que confia no trabalho da PolĂ­cia e aguarda o resultado da investigação para posteriormente tomar as medidas necessĂĄrias. 

Por Michel Lopes