Caminhoneiro tem recebido apoio emocional devido ao susto. Fotos/ reprodução: Gabrielle Christ


O caminhoneiro de 64 anos que despencou com a carreta de uma altura de aproximadamente seis metros na ponte do rio Apiaí-Guaçu, na Vicinal Tertulino Gonçalves de Albuquerque em Buri, recupera-se em Novo Horizonte/SP na casa da filha. Ao Buri Conectado Gabrielle Christ disse que o pai sente algumas dores no corpo, mas que não teve fraturas graves e que tem recebido apoio emocional por conta do susto. 

Luiz Christ é do estado do Paraná e trafega com frequência pelas rodovias da região. Ele viajava da capital paulista à Ponta Grossa/PR, quando se envolveu no acidente. Segundo a filha, a queda aconteceu por volta das 23h de quinta feira (9) e o resgate avançou pela madrugada de sexta feira (10). 
"Tudo aconteceu muito rápido. O que ele lembra é que, a pista estava com reparos mal feitos dos buracos, o que causou um descontrole da direção e fez com que ele encontrasse de frente com outro caminhão, ao desviar perdeu totalmente o controle e caiu da ponte" disse Gabrielle.
O caminhoneiro foi socorrido e levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde permaneceu em observação. A carreta foi removida do rio durante a tarde de sábado (11) e levada à Ponta Grossa.

Por Michel Lopes.