Policiais disseram ter encontrado evidências de associação com o tráfico de drogas nos celulares dele. Foto: Policia Civil de Buri/ Divulgação.

Michel Lopes 16/02/2024 19h28

Um homem de trinta anos foi preso nesta sexta feira (16) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em quatro endereços em Buri/SP. O suspeito será investigado pelo crime de ameaça contra um policial civil e associação criminosa.

Durante as buscas, os policiais apreenderam vários objetos, dentre eles celulares que conforme a Policia, continham mensagens que indicavam associação na prática de tráfico de drogas. Além disso foram apreendidos um veículo, um notebook, substância análoga a haxixe e pouco mais de R$ 42 mil.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Publica de Capão Bonito/SP, onde permaneceu aguardando audiência junto a Juiz de Direito de Garantias.

A 'Operação Animus' foi liderada por policiais civis da cidade e contou com apoio das unidades policiais da DIG e DISE, de Taquarivaí/SP, Itaberá/SP, Delegacias de Capão Bonito/SP, Seccional e Guarda Municipal de Itapeva/SP.