Nada de ilíscito foi encontrado com os menores e portanto, foram liberados - Foto: Policia Militar/Divulgação.

Michel Lopes 22/06/2025

Um homem foi preso em flagrante e dois menores apreendidos, suspeitos de tráfico de drogas na última quinta-feira (19), durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro São José, em Buri/SP.

Segundo a PM, a equipe foi acionada após uma denúncia anônima que indicava o local onde os entorpecentes estavam escondidos e a movimentação de venda de drogas na região. Ao chegarem ao endereço indicado, um dos suspeitos tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi abordado logo em seguida.

Durante a ação, foram apreendidas 30 porções de maconha, 6 ependorfs de cocaína, 32 pedras de crack e R$ 97 em dinheiro. Parte da droga e do dinheiro foi localizada com o homem detido, enquanto o restante foi encontrado escondido em uma sacola plástica, no local apontado pela testemunha.

Nada de ilícito foi localizado com os menores no momento da abordagem. No entanto, diante dos fatos, o trio foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva/SP. O homem permaneceu à disposição da Justiça, enquanto os menores foram liberados aos pais.