| Suspeito teve a prisão temporária decretada e se apresentou à Polícia em Itapetininga na noite de terça-feira (11) - Foto: Divulgação. |
Michel Lopes 12/11/2025 - atualizado 12/11/2025
Um homem de 34 anos, suspeito de ter matado uma mulher no domingo (9) na Vila Rosa em Buri (SP), se entregou à Polícia na noite desta terça-feira (11), na Delegacia Seccional de Itapetininga (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo Dantas de Queiroz se apresentou espontaneamente à unidade policial, seguindo a orientação de seus advogados e confessou ter participado do homicídio ocorrido em Buri.
Segundo a Polícia, o suspeito optou por se entregar em outra cidade por receio de sofrer retaliações. Após ser comunicado, o delegado responsável em Buri informou que já havia representado pela prisão temporária de 30 dias do homem, conforme mandado expedido pela Justiça.
O caso ganhou ampla repercussão. A vítima foi encontrada morta em casa, no domingo (9), na Vila Rosa. De acordo com laudos preliminares da Polícia Científica, havia indícios de abuso sexual e de asfixia.
O local passou por perícia e diversos materiais foram coletados, o que deve auxiliar nas investigações e na conclusão do laudo oficial que apontará as causas da morte.
Resumo:
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, na tarde deste domingo (9), no bairro Vila Rosa, em Buri. A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.
Segundo informações de testemunhas, durante a madrugada do mesmo dia foram ouvidos barulhos de som alto e vozes vindas da casa. Minutos depois, o som foi interrompido e uma pessoa foi vista saindo do imóvel. Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado como morte suspeita no plantão da Delegacia Seccional de Itapeva.
