Homens armados trocam tiros com vítima depois de invadir residência em Buri.

revolver-bocãoA residencia do empresário buriense Paulo Barroso, que fica no Jardim Pieroni, foi invadida no início da madrugada dessa quarta feira (06), pouco depois da meia noite.
Ao sair no quintal para verificar, Paulo deparou-se com um bandido armado que segundo ele, atirou imediatamente em sua direção. O empresário possui porte legal de arma e contudo, houve troca de tiros.
Foram vários disparos e um deles acabou atingindo seu braço de raspão. Ele acredita ter acertado o  indivíduo na perna, já que o bandido saiu mancando.
Ainda segundo o empresário, a polícia chegou no local através de denuncia, depois de terem ouvido os disparos. Os bandidos conseguiram fugir. A rápida ação durou cerca de 5 minutos.
Essa não é a primeira vez que a residência do empresário foi alvo de ladrões, porém, segundo ele, nessa ação não obtiveram êxito. O empresário finalizou dizendo à nossa reportagem, que está a disposição e pronto, caso os bandidos arrisquem uma nova tentativa.
Por Buri Conectado.
Homens armados trocam tiros com vítima depois de invadir residência em Buri. Homens armados trocam tiros com vítima depois de invadir residência em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 19:44:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video