Slide1As buscas pelo jovem Cleiton Luiz Valentim Lolico de 19 anos encerrou-se de forma trágica, depois que seu corpo foi encontrado em uma represa em Itapeva, na manhã dessa quinta feira (30).
O rapaz estava desaparecido desde o último domingo (26). Segundo familiares que vivem em Buri e que inclusive auxiliaram nas buscas, ele teria tido um desentendimento com um familiar ainda em Itapeva. Cleiton então teria vindo pra Buri ver a namorada. Aqui, ele teve uma outra discussão, dessa vez com a namorada. Depois disso o jovem retornou a Itapeva e desde então, não foi mais visto pela família.
Slide1Segundo publicou o jornal Ita News baseado no boletim de ocorrência, a namorada teria sido a última pessoa com quem Cleiton teria tido contato através do celular, depois de ter retornado a Itapeva. Ele teria dito que estava na represa Pilão d’ água onde planejava se jogar. Foram  quatro dias de busca através de diversos veículos de informação e ninguém manifestou-se, informando de que o rapaz poderia estar naquele local, conforme ele supostamente havia dito .
Segundo a Perícia, não havia marcas de violência no corpo de Cleiton, oque sugere-se, baseado nas informações e entre familiares de Buri, que ele tenha cometido um suicídio.
Por Buri Conectado