Fiéis evangélicos, integrantes da  igreja  Mundial do Poder de Deus, fundada no Brasil e liderada pelo Apostolo Valdemiro Santiago, fizeram durante a manhã desse sábado (20) uma extensa caminhada por diversas ruas e bairros de Buri. Enquanto alguns seguiram em carreata outros caminharam distribuindo panfletos para populares que encontravam.

A caminhada começou por volta das 10h e terminou duas horas depois com oração em frente ao templo.

Na ocasião eles convidaram as pessoas para participarem de uma concentração de fé e milagres, inédita na cidade, a realizar-se na próxima quarta feira (24) em sua sede. O horário previsto para o início será as 19h e contará com a presença dos enviados pelo apostolo Valdemiro Santiago, bispo Waldeci e sua esposa pastora Luciene, além de outros pastores da região.

Segundo o pastor da "MPD" Juliano Silva Almeida que está a frente da igreja em Buri junto da esposa Paula Aparecida Fernandes Almeida à um ano, o templo foi fundado na cidade à seis. O pastor sentiu a necessidade de realizar essa concentração de fé na cidade, pois acredita que a população precisa de alívio espiritual e milagres.

Por Buri Bonectado