Governador propõe de imediato operação tapa buracos em vicinal que aterroriza usuários.

Foto: Acervo Omar Chain
Os vereadores Omar Chain e Chico Horvath, presidente do PSDB em Buri, reuniram-se recentemente com o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, através do empresário Frederico D'Ávila, onde na ocasião, conforme publicou Omar Chain em seu facebook, apresentaram um oficio "suplicando" a continuidade das obras da Rodovia Lauri Simões de Barros, SP 189, que liga Buri à UFSCAR.

Em uma matéria publicada pelo Buri Conectado a menos de um mês, trazíamos a informação sobre a paralisação dessas obras e aquilo que seria o motivo dela, a falta de verbas.

Segundo Omar, o governador confirmou dizendo que  os repasses federais caíram em mais de 700 milhões de reais esse ano e consequentemente, não somente a SP 189, mas também outras obras no estado, ficarão para segundo plano.

Conforme a publicação, Geraldo Alckmim teria ligado para o secretário de transportes Duarte Nogueira, onde agendava uma reunião para definir oque será feito com relação as obras e que na pior das hipóteses, solicitaria imediatamente uma operação tapa buracos, até a retomada delas, segundo ele, prevista para o início de 2016.

O término das obras antes da primeira paralisação estava previsto para maio desse ano.Em visita a região Alckmin autorizou a retomada delas e um novo prazo foi dado, ou seja, setembro de 2015.

Na ocasião foram contratadas cerca de 120 pessoas, que nesse curto espaço de tempo conseguiram asfaltar aproximadamente 3 km, dessa vez ao inverso, partindo de Buri sentido a Universidade. Com a paralisação, todas elas foram dispensadas.

Por Buri Conectado
Governador propõe de imediato operação tapa buracos em vicinal que aterroriza usuários. Governador propõe de imediato operação tapa buracos em vicinal que aterroriza usuários. Reviewed by Buri Conectado on 17:48:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video