Durante alguns dias os circulares intermunicipais da empresa Expresso Amarelinho, usados diariamente por burienses que deslocam-se à cidades da região ( Itapeva / Capão Bonito), teve acesso restrito à sua própria garagem, depois que  a prefeitura sinalizou toda a rua, proibindo acesso e circulação deles naquele trecho.

A bizarra ordem foi derrubada, segundo o vereador Ciro Cesar Ferraz e também funcionário da empresa de ônibus "baixinho do amarelinho", na última quarta feira (22) através de uma liminar expedida pela Justiça buriense, que autoriza a empresa circular tranquilamente pelo trecho. Ainda segundo ele, logo em seu início de mandato o prefeito Ú Fonseca já havia tentado tirar a empresa de circulação da cidade, porém não obteve sucesso.

Ele acredita que exista interesse por parte do chefe do executivo buriense em implantar uma nova frota. Há quem acredite que toda essa situação não passe de "tramoias políticas" já que o então vereador e funcionário da empresa de ônibus, pertence à bancada opositora ao governo municipal.

Depois da derrota, a prefeitura retirou as placas que restringiam os circulares de transitarem pelo trecho.

Por Buri Conectado