A Polícia de Buri ainda busca pistas para a explosão que assustou os moradores e pode ser ouvida nos quatro cantos da cidade. O ainda inexplicável estrondo, aconteceu por volta das 23h dessa segunda feira (03). Para alguns pareceu um trovão outros ouviram duas explosões seguidas, mas oque todos concordam é que o barulho fez eco e atravessou o céu da cidade.

Logo após o ocorrido, as redes sociais borbulharam. Muitas pessoas buscavam apavoradas, saber oque teria ocorrido.

Não demorou muito e logo circularam boatos, um deles apontava que um pneu de trator e / ou caminhão havia estourado. Apesar de forte, a explosão de um pneu não poderia ser ouvida tão longe. A possibilidade de uma ave ter entrado no transformador de um poste na Vila Rosa também foi cogitada. Informação também desmentida, já que não foram encontrados defeitos na rede elétrica, não apenas no bairro sugerido, como em toda cidade.  Houveram quem acreditasse num novo atentado a bomba à caixas eletrônicos, só não sabiam informar qual teria sido o alvo. Fato inexistente já que as agências operaram normalmente e nenhuma ocorrência foi registrada.

Nesse caso foram descartadas todas as suposições acima e ainda por volta das 15h dessa quarta feira (04) buscava-se respostas concretas, que identificassem a origem do estrondo. Oque se sabe é que tal "explosão" teria acontecido próxima dos bairros: São João, Buri F e Vila Rosa, já que foi nessa região que o barulho foi sentido com maior intensidade.

Por Buri Conectado