Promotoria arquiva suspeita de uso indevido de carro oficial em Buri.

A promotoria de Buri arquivou o processo de investigação sobre suposto uso indevido de um carro oficial da Câmara Municipal da cidade. Relembre o caso Aqui. A nota foi dada pelo Tem Noticias 2° edição nessa sexta feira (31).

Naquela ocasião o vereador Pedro Fonseca  registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itapeva, alegando ter visto o carro oficial estacionado em uma faculdade daquela cidade e que o veículo estaria sendo usado pelo presidente da Câmara Gilmar Rosa, para fins particulares.

A Promotoria apontou falta de provas que indicassem que o veículo estava sendo utilizado para fins acima relatado. A decisão será encaminhada para o Conselho Superior do Ministério Público Estadual para análises.

Entramos em contato com  o presidente do Legislativo Gilmar Rosa para saber  sua opinião com relação a decisão da Promotoria. Segundo ele, mais do que justa, pois não haviam provas de que ele estaria com o veículo na faculdade. Segundo ele, o vereador Pedro Fonseca deve responder pelo crime de denunciação caluniosa, artigo 339. do código penal.

O mesmo fizemos com o vereador Pedro Fonseca que relatou não ter recebido nenhuma informação sobre o assunto.

Por Buri Conectado
Promotoria arquiva suspeita de uso indevido de carro oficial em Buri. Promotoria arquiva suspeita de uso indevido de carro oficial em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 23:30:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video