A promotoria de Buri arquivou o processo de investigação sobre suposto uso indevido de um carro oficial da Câmara Municipal da cidade. Relembre o caso Aqui. A nota foi dada pelo Tem Noticias 2° edição nessa sexta feira (31).

Naquela ocasião o vereador Pedro Fonseca  registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itapeva, alegando ter visto o carro oficial estacionado em uma faculdade daquela cidade e que o veículo estaria sendo usado pelo presidente da Câmara Gilmar Rosa, para fins particulares.

A Promotoria apontou falta de provas que indicassem que o veículo estava sendo utilizado para fins acima relatado. A decisão será encaminhada para o Conselho Superior do Ministério Público Estadual para análises.

Entramos em contato com  o presidente do Legislativo Gilmar Rosa para saber  sua opinião com relação a decisão da Promotoria. Segundo ele, mais do que justa, pois não haviam provas de que ele estaria com o veículo na faculdade. Segundo ele, o vereador Pedro Fonseca deve responder pelo crime de denunciação caluniosa, artigo 339. do código penal.

O mesmo fizemos com o vereador Pedro Fonseca que relatou não ter recebido nenhuma informação sobre o assunto.

Por Buri Conectado