Após grandes especulações partidárias, na última quinta-feira (1) o ex-prefeito de Buri Francisco Lopes Ferreira oficializou sua filiação no novo Partido Progressista – PP.

 É com muita alegria que me filio no novo PP, um partido que passa por uma grande reformulação no estado de São Paulo e que em Buri com certeza será o destaque na próxima eleição. O grupo é formado por pessoas influentes, grandes nomes estão vindo conosco”. Disse Chico Lopes, que até então estava filiado no PSD, partido pelo qual concorreu ao cargo de prefeito em 2012.

 Perguntado sobre possível candidatura em 2016, Chico Lopes afirmou que pretende concorrer a uma vaga no Legislativo.

 “Hoje Buri tem um nome forte, uma pessoa que vem trabalhando e demonstrando estar preparado para conduzir a Prefeitura, pretendo ajudar e se Deus permitir, concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal. Afirmou.

 O novo PP está no grupo do vereador Omar Chain, principal nome da oposição e tem como Presidente seu filho Paulo Victor Pereira Chain. No âmbito estadual, o Presidente do novo PP é o Deputado Federal Guilherme Mussi, que segundo a imprensa paulista, conseguiu umas das maiores façanhas da política do estado, que foi tirar o partido do ex-governador e atual Deputado Federal Paulo Maluf.

Por Buri Conectado