Estudantes reclamam de superlotação de circular intermunicipal responsável pelo transporte.




Alunos que utilizam o ônibus circular intermunicipal ( Buri - Itapeva) para estudar em Taquarivaí reclamam do desconforto, excesso de passageiros e temem acidentes. Segundo eles, essa situação classificada como "vergonhosa" repete-se diariamente e os obriga a percorrerem toda viagem amontoados na cabine do motorista "conforme imagem enviada ao BC" propiciando a falta de visibilidade do motorista em alguns momentos.

Tanto para os estudantes como para idosos e crianças o risco é constante segundo eles. Ainda conforme a reclamação, eles teriam tentado contato com a empresa responsável pelo transporte, sugerindo um outro veículo, mas não obtiveram sucesso.




Entramos em contato com o departamento de fiscalização da empresa por telefone e por email. Fomos informados que devido o expediente ter encerrado as 16:30h a resposta ficaria para o dia seguinte.

Em contato com a ARTESP "Agência Reguladora de Serviços Públicos"  fomos informados de que todo "carro" possui em seu interior o número de usuários tanto sentados como em pé e que esse número é relativo de acordo com o tamanho e a capacidade do veículo.

Caso o usuário perceba que a lotação tenha superado os dados descritos no interior do veículo, este deverá formalizar a denúncia através do email: artespouvidoria@sp.gov.br ( enviando dados como: anexos / fotos, placa ou número de série do veículo, horário e itinerário, seguido de uma pequena descrição relatando o transtorno).

Se o usuário preferir também poderá formalizar sua denúncia através do 0800 727 8377.

Por Buri Conectado

Estudantes reclamam de superlotação de circular intermunicipal responsável pelo transporte. Estudantes reclamam de superlotação de circular intermunicipal responsável pelo transporte. Reviewed by Buri Conectado on 17:50:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video