Novamente homens armados fazem arrastão em bar de Buri.


Quatro homens armados, dois com um facão cada e dois com arma de fogo invadiram um bar lotado, em pleno funcionamento no Centro da cidade, por volta das 23:30 dessa sexta feira (15).

Segundo testemunhas e vítimas que tiveram pertences levados (carteiras e celulares) os indivíduos chegaram pelo estacionamento aos fundos do Pronto Atendimento e foram pegando oque puderam dos clientes que estavam do lado de fora. Ainda segundo testemunhas foram dados três tiros, dois fora e um no interior do estabelecimento no momento em que os indivíduos deixavam o local, esse acertou no teto. Resquícios da bala atingiu uma funcionária que sofreu escoriação leve. Desesperados os clientes que estavam fora do estabelecimento correram e abrigaram-se em lugares diferentes cedido pela vizinhança.

O proprietário informou que foi abordado por um deles e que inclusive foi chamado pelo nome. Este conseguiu pegar o dinheiro que estava no bolso. Os homens vestiam preto e estavam encapuzados. Um deles usava uma máscara.


A Polícia Militar esteve no local minutos depois e baseado nas características e informações, foram na captura.

Esse é o terceiro assalto em 02 meses a esse tipo de estabelecimento em Buri. O mais recente foi em uma pizzaria no Centro da cidade no último sábado. Em dezembro, outro bar foi alvo de arrastão. Essa onda de violência tem assustado a população que já não quer mais sair de casa por conta do medo e da visível insegurança.


A população buriense está indignada, revoltada e sentem-se encurralados perante tamanha violência que se instalou na cidade e clama pela mobilização das autoridades em todos os segmentos, para que o mínimo de lazer, já que a cidade não oferece absolutamente NADA, não seja comprometido.

Por Buri Conectado

Novamente homens armados fazem arrastão em bar de Buri. Novamente homens armados fazem arrastão em bar de Buri. Reviewed by Buri Conectado on 02:07:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video