Quatro homens armados, dois com um facão cada e dois com arma de fogo invadiram um bar lotado, em pleno funcionamento no Centro da cidade, por volta das 23:30 dessa sexta feira (15).

Segundo testemunhas e vítimas que tiveram pertences levados (carteiras e celulares) os indivíduos chegaram pelo estacionamento aos fundos do Pronto Atendimento e foram pegando oque puderam dos clientes que estavam do lado de fora. Ainda segundo testemunhas foram dados três tiros, dois fora e um no interior do estabelecimento no momento em que os indivíduos deixavam o local, esse acertou no teto. Resquícios da bala atingiu uma funcionária que sofreu escoriação leve. Desesperados os clientes que estavam fora do estabelecimento correram e abrigaram-se em lugares diferentes cedido pela vizinhança.

O proprietário informou que foi abordado por um deles e que inclusive foi chamado pelo nome. Este conseguiu pegar o dinheiro que estava no bolso. Os homens vestiam preto e estavam encapuzados. Um deles usava uma máscara.


A Polícia Militar esteve no local minutos depois e baseado nas características e informações, foram na captura.

Esse é o terceiro assalto em 02 meses a esse tipo de estabelecimento em Buri. O mais recente foi em uma pizzaria no Centro da cidade no último sábado. Em dezembro, outro bar foi alvo de arrastão. Essa onda de violência tem assustado a população que já não quer mais sair de casa por conta do medo e da visível insegurança.


A população buriense está indignada, revoltada e sentem-se encurralados perante tamanha violência que se instalou na cidade e clama pela mobilização das autoridades em todos os segmentos, para que o mínimo de lazer, já que a cidade não oferece absolutamente NADA, não seja comprometido.

Por Buri Conectado