Briga entre vizinhos: homem é preso por porte ilegal de arma em Buri.

Foto: Divulgação PM/Buri
A Polícia Militar de Buri foi acionada nesse final de semana para conter uma briga entre vizinhos, na zona rural da cidade ( Buri-UFSCAR). Na ocasião, uma mulher teria invadido o terreno alheio para pegar frutas, quando o caseiro daquela propriedade teria dito pra mesma se retirar.

A mulher saiu, porém voltou em seguida com o marido para tirar satisfação. O caseiro logo teria apontado com uma espingarda na cabeça de um dos vizinhos, quando foi detido pela PM. Ele foi levado para a Delegacia de Itapeva.

Lá o caseiro informou que por medo, utilizou a arma como forma de intimidar a mulher e o marido. Como não tinha porte  legal de arma e devido as ameaças o delegado  Dr. Renato knap decretou voz de prisão em flagrante, mediante a fiança de um salário mínimo. Sem o dinheiro para o pagamento da fiança, o caseiro foi levado para a cadeia pública de Capão Bonito.

(Policiais que participaram dessa ação: SD's e PM's Alan, Negrini, Bonani, Willian.)

Por Buri Conectado
Briga entre vizinhos: homem é preso por porte ilegal de arma em Buri. Briga entre vizinhos: homem é preso por porte ilegal de arma em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 12:18:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video