Foto: J. Cruzeiro do Sul
A UFSCar está ofertando vagas que restaram após o esgotamento da lista de espera dos inscritos pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em quatro cursos de graduação: os bacharelados em Administração, Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos, ofertados no Campus Lagoa do Sino em Buri e a Licenciatura em Física, ofertada no Campus Araras.

Serão aceitas prioritariamente inscrições de candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições de 2013, 2014 ou 2015, com resultado maior que zero em cada uma das cinco notas do Exame.

Os interessados deverão fazer a inscrição comparecendo pessoalmente entre os dias 14 e 17 de março, ao endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso, munidos da documentação exigida no edital. O horário de atendimento será das 9h30 às 11h e das 14h às 15h30.

 Exclusivamente em caso de não haver inscritos com resultado no Enem em quantidade suficiente para o preenchimento das vagas restantes, serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de graduação, no dia 18 de março, das 9h30 às 11h.

Os candidatos poderão informar-se previamente se serão aceitas essas inscrições, por meio de contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação, na tarde do dia 17 de março, pelo telefone (16) 3351-8152.