Nascida em Buri em 1993, Naiara Raiane de Lima hoje com seus 22 anos acabou sendo distanciada do pai, pela mãe. Motivo? É que segundo a história que ela carrega até hoje, dita por sua mãe, que quando grávida, teria recebido a proposta de aborto pelo pai e que em troca, receberia uma quantia em dinheiro (R$ 800,00). A mãe então teria recusado e decidiu seguir com a gravidez.

Logo que nasceu, o pai de Naiara a viu e segundo relatos, teria se arrependido da proposta de abortar a filha e tentou reaproximação.Tanto a mãe quanto a família dela não aceitaram o contato dele com a filha, segundo Raiane, por ressentimentos.

Aos 12 anos de idade, Raiane esteve em Buri, porém sem autorização da mãe, não pode procurar o pai.

Essa busca insistente pelo pai, desconfigurou a harmonia entre mãe e filha e hoje, segundo Raiane, elas não possuem afinidade isso porque, a mãe não aceita a ideia da filha querer conhecer o pai. Naiara escreveu emocionada pedindo ajuda ao Buri Conectado, pois segundo ela, sempre quis conhecer o pai. Mesmo tendo pleno conhecimento da historia contada pela mãe, emocionada, Raiane diz sentir-se preparada para perdoá-lo e que conhece-lo, é o maior desejo de seu coração.

Baseada nas informações que tem, Naiara é neta de Benedito Claro de Lima e Maria do Carmo Silva Lima. Sobrinha de Cristina e Creuza.

Você conhece essas pessoas? pode ajudar nesse reencontro ou melhor, nesse primeiro encontro entre pai e filha? Entre em contato com o Buri Conectado.

Por Buri Conectado