Bandidos trocam tiro com a Polícia após assalto a um casal de idosos. Três indivíduos morreram.

Cinco indivíduos invadiram a residência de um casal de idosos no bairro dos Costas por volta das 22 horas dessa quinta feira (28). Segundo a PM, os bandidos teriam simulado defeito no veículo para pedir ajuda ao casal, que posteriormente foram amarrados.

A PM informou ainda que os bandidos fugiram em um veículo gol branco, depois de terem feito um limpa na residência. Entre os objetos, o veículo do casal, uma arma e um cheque no valor de 35 mil reais também foram levados.

Após a fuga, o casal de idosos conseguiu se soltar e chamaram a Polícia Militar, que em seguida acionou Policiais  da região que realizaram o cerco. O bando foi encontrado no bairro Jaó em Itapeva. Houve troca de tiros, inclusive dois dos bandidos, um deles de Buri, morreram no local.

Um terceiro indivíduo foi levado ao Pronto Atendimento em Itapeva mas não resistiu.Um quarto integrante continua internado em estado grave. O quinto do bando conseguiu fugir, porém capturado ainda durante a manhã dessa sexta feira (29), quanto tentava embarcar em um ônibus.

Os pertences do casal foram recuperados.

Por Buri Conectado
Bandidos trocam tiro com a Polícia após assalto a um casal de idosos. Três indivíduos morreram. Bandidos trocam tiro com a Polícia após assalto a um casal de idosos. Três indivíduos morreram. Reviewed by Buri Conectado on 13:53:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video