Imagem Ilustrativa
A nova sede da APAE de Buri, bairro kurt kriechle,  foi invadida nesse final de semana. Não se sabe ao certo quantos, porém sabe-se que para entrar, foi preciso arrancar a grade da janela da cozinha.

Durante a manhã dessa segunda feira (18), logo que chegaram para trabalhar, os funcionários deram conta de que o local havia sido invadido. De lá, aparentemente faltavam um recém adquirido computador e uma tv de led.

Os funcionários deram queixa na Delegacia de Polícia de Buri nessa segunda feira. Tanto eles, os pais, amigos e aqueles que acompanham os trabalhos da entidade lamentaram o ocorrido, pois conhecem as dificuldades em prosseguir com as atividades, devido a singela arrecadação.

A presidência da APAE enviou pedido durante a tarde à Prefeitura e aguarda resposta, solicitando um Guarda Municipal, até que algumas medidas de segurança sejam tomadas, já que não é a primeira vez que a nova sede é invadida. Na primeira ocasião a entidade não estava instalada e nesse caso a invasão limitou-se em vandalismo e depredação do prédio.

Por Buri Conectado