BAIRRO SÃO JOSÉ; NA MIRA DA PREFEITURA.

Depois do Jardim São Pedro, a prefeitura de Buri direcionou as obras ao bairro São José, visando melhorias para trecho. Entre elas, segundo a prefeita Renata Arato (PDT), a iluminação do calçadão da Vila Marcolina.
Estão previstos também, calçamentos, guias, arborização, iluminação e até mesmo uma quadra esportiva (atrás do Projeto Guri).
Perto do local, máquinas abrem uma nova rua. Uma ponte de madeira está sendo construída e deverá dar mais praticidade e segurança, além de abreviar o percurso daqueles que utilizavam um improviso arriscado (criado pelos próprios moradores) para atravessar, seja para ir ao trabalho ou a escola, no caso das crianças (caso já mostrado aqui na página).
O entorno da igreja São José, bastante questionado por moradores, devido a insistentes práticas de drogas e sexuais, a luz do dia (também já mostrado aqui), está sendo revitalizado.
A rua Julio Vieira (última do bairro) deverá receber primeiro, rede de esgoto e só depois , receberá calçamento e asfalto.
Segundo a prefeita Renata Arato, a prefeitura aguarda ansiosa a empresa de saneamento básico, concluir os trabalhos, para então, poder iniciar as obras que lhe compete.
A Vila Rosa, segundo a prefeita, é o próximo bairro da lista, à receber melhorias.
Por Buri Conectado
BAIRRO SÃO JOSÉ; NA MIRA DA PREFEITURA. BAIRRO SÃO JOSÉ; NA MIRA DA PREFEITURA. Reviewed by Buri Conectado on 22:01:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video