A Polícia capturou a pouco, Josué Rodrigues Ferreira, foragido após tentativa de homicídio. Ele fugiu, depois  de ter desferido vários golpes com um martelo, na cabeça de sua "companheira" Verônica Amaro Svab, com quem havia discutido, na manhã de domingo, 24 de julho.

A mãe da vítima "Durvalina Amaro"  falou ao Buri Conectado na ocasião : " Por volta das 10:00 horas da manhã de domingo (24), a avó, Durvalina, pediu pra neta de 04 anos, ir até a casa da mãe (Verônica), que vive a poucos metros de sua residência (Nosso Teto), tomar banho e trocar de roupa. Logo, a neta apareceu toda manchada de sangue dizendo "mamãe está morrida" e então, Veruska Svab (irmã gêmea de Verônica), correu até a casa da irmã, pra saber oque havia acontecido. Segundo Durvalina, a filha  foi atingida pelo genro, com golpes de martelo na cabeça e levou mais de 100 pontos. A mão de Verônica, também ficou com ferimentos expostos". (Veja mais aqui)

Foram 14 dias de busca e enfim, Josué foi localizado pela Polícia, em uma propriedade rural de Paranapanema (SP). Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Capão Bonito, onde aguardará a disposição da justiça.

Por Buri Conectado