A Policia Militar de Buri procurava por um "menor", bastante conhecido no meio policial por vários delitos  e por se negar a apresentar-se em juízo, depois do pedido de "condução coercitiva" ( forma impositiva de levar sujeitos do processo, ofendidos, testemunhas, acusados ou peritos, independentemente de suas vontades, à presença de autoridades policiais ou judiciárias), emitido nesta sexta feira (14) pela Justiça, quando na altura da ponte que limita os bairros São José e Vila Marcolina, avistaram o mesmo e mais um parceiro.

Com o "menor" a PM encontrou 02 porções de maconha, R$ 22,00 reais e um aparelho celular. Com o parceiro , apenas um aparelho celular.

Questionado pelos policiais sobre a origem da droga, o "menor" respondeu que havia oferecido na "camaradagem" para o parceiro fumar. Já o parceiro informou que teria procurado o menor, como de costume, para comprar a droga.

Devido o ocorrido, ambos foram conduzidos primeiro à Delegacia de Policia de Buri e depois encaminhados à Promotoria. O "menor" aguarda apreendido, a disposição da Justiça. O parceiro liberado.

Por Buri Conectado