Jesus resolveu voltar ao mundo. Voltou para o Brasil, mas precisamente São Paulo e escolheu a profissão de médico. E médico do SUS! Se apresentou ao Hospital das Clinicas, um dos mais movimentos hospitais da capital e foi substituir um colega médico que estava muito cansado, pois havia dobrado o plantão.

Ao passar no meio do povo escutou um paciente dizer:- " Xii, troca de plantão. Médico novo"! Jesus assumiu o consultório do outro médico, se dirigiu a porta e gritou: - "Quem é o primeiro"?

O primeiro paciente era um senhor que estava em uma cadeira de rodas e dirigindo a mesma, pois estava sozinho, sem acompanhante, entrou no consultório. Jesus olha para o mesmo, coloca a mão na cabeça, do paraplégico e diz: LEVANTA E ANDA! O paciente levanta, sai da cadeira e empurrando a mesma, andando muito bem, passa no meio do povo e alguém grita: "Amigo, como é o novo médico"?

Surpreendentemente o mesmo responde: - IGUALZINHO OS OUTROS! NÃO EXAMINA NADA!

 Prezado leitor do Buri Conectado. Quantas vezes Jesus age na nossa vida e nem percebemos? ELE nos salva de várias situações, nos ampara nas nossas dificuldades, e nem ligamos, nem percebemos (como o senhor da cadeira de rodas que não percebeu que recebeu um milagre) e afirmamos o seguinte: que sorte! É o destino!

Não; não é sorte, nem destino! É JESUS FAZENDO MILAGRES NAS NOSSAS VIDAS! Preste atenção! Perceba.

Por Reynaldo Baptista