ATO INFRACIONAL: MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM PORTANDO ARMA BRANCA.


A Policia Militar foi acionada por volta das 15:30 horas dessa quinta feira (08), após denúncia de que 03 rapazes encapuzados (Touca Ninja), estariam rondando a residência de uma senhora aposentada, na rua Olegário Gonçalves de Albuquerque em Buri (próximo à escola Francelina Franco) .

 Ao chegar no local, os PM's depararam-se com 02 menores, com as características da denúncia. Um deles estava com uma foice em mãos. Questionados, eles não souberam responder oque estariam fazendo ali.

A testemunha que acionou a PM, adentrou na residencia da aposentada, acompanhada dos policiais e juntos constataram que tudo estava tranquilo, no lugar. Ela desconfiou de que os menores planejavam invadir a residência da aposentada.

Os indivíduos foram direcionados a Delegacia de Polícia de Buri e os objetos (01 foice e 02 balaclavas) recolhidos. Após o registro de BO/PC, os menores ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

 Por Buri Conectado
ATO INFRACIONAL: MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM PORTANDO ARMA BRANCA. ATO INFRACIONAL: MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM PORTANDO ARMA BRANCA. Reviewed by Buri Conectado on 20:30:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video