O casal vinha pra Buri por volta das 17:00 horas desse último domingo (11) pela estrada Aparício Lopes Ferreira, no veículo Gol branco, quando pouco antes de cruzar o bairro "dos Costas" deparou-se com um segundo veículo, que fazia o trajeto inverso, segundo a ocorrência, em "zig zag".

Na tentativa de evitar a colisão frontal, o condutor do Gol desviou do veículo, porém, desequilibrou-se e acertou o barranco, tombando posteriormente.

O segundo motorista continuou viagem e apesar de ter provocado o acidente não parou pra socorrer o casal. Mais tarde a PM o encontrou em uma propriedade rural, não muito longe do local.


Os policiais constataram através de "bafômetro", que o motorista que provocou o acidente estava embriagado. Ele foi conduzido até Itapeva, onde permaneceu preso por, dirigir embriagado, sem habilitação, lesão corporal, "por conta dos ferimentos do casal" e por fim, por ter fugido e não ter prestado socorro.

Nessa segunda feira (12) ele foi encaminhado para Capão Bonito, onde deve aguardar a disposição da Justiça. O Casal sofreu ferimentos leves e passa bem.

Por Buri Conectado